terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Formação Pedagógica Inicial de formadores - 2010

Pelo facto de ter ficado apenas com uma cadeira do curso de engenharia para terminar, em finais de 2010 inscrevi-me num curso de formação pedagógica inicial de formadores, isto para tentar aproveitar uma lacuna que existe no mercado de trabalho no que diz respeito a formadores licenciados em engenharia civil, que tenham qualificação para poder leccionar nesta área.
Pelo facto de não ter horário totalmente disponível, decidi escolher um curso em regime B-Learning, ou seja, apenas uma parte fundamental do curso seria com aulas presenciais, enquanto que a outra parte seria com formação à distância. Sem dúvida que este curso foi uma mais valia, pois aperfeiçoei as minhas técnicas de iteração para um grupo de pessoas, melhorei a minha capacidade de explicação e ganhei um à vontade para comunicar em publico que é essencial para trabalhar em grupo.

Nesta formação tive uma classificação final de Muito Bom (90 a 100%) e permitiu-me obter o certificado de aptidão profissional como formador.

Sem comentários:

Enviar um comentário