terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Formação em Autocad 2000/2 Bidimensional e Tridimensional - 2005

Uma vez que já possuía formação técnica de três anos de desenho técnico e geometria descritiva, além de alguma experiência em Autocad, fruto da experiência profissional que tive de alguns meses num gabinete de projectos, em 2005 inscrevi-me numa formação financiada de Autocad na empresa Intelcom em Valongo, um curso com a duração de duzentas horas, bastante completo, com um formador bastante conhecedor do programa em causa, onde pude aperfeiçoar algumas técnicas de trabalho relacionadas com este programa, e aprender as técnicas de desenho em 3D, que viriam a revelar-se bastante importantes para a progressão na carreira profissional.

Imagens do render final em 3D:



Este projecto foi executado tendo como base uma planta de um apartamento, fornecida pelo colega de grupo, pelo que obviamente existirão pormenores um pouco fora do contexto, no entanto era valorizada a aplicação de materiais e a criação de uma envolvente para a construção, e não a planta em si. Neste curso obtive uma avaliação entre 80 e 90%.

Sem comentários:

Enviar um comentário