terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Curso de Especialização Tecnológica - Condução de Obras - 2002/2003

Este curso decorreu ao longo de um ano lectivo, com posterior estágio em contexto de trabalho ao longo de 560h. Continha uma componente Sócio-Cultural com duração de 222 horas e uma componente Científico-Tecnológica de 703 horas. Em relação ao conteúdo programático, este abrangia praticamente todas as áreas ligadas à engenharia civil, legislação, higiene, segurança e saúde no trabalho, protecção do ambiente, estruturas e infra-estruturas técnicas, processos e técnicas especiais de construção, projecto, planeamento e controlo de qualidade e gestão e direcção técnica de obras, o que aliado aos docentes com uma vasta experiência na área, foi sem dúvida uma mais-valia para mim, tendo terminado a referida formação com média de 16 valores.
Após terminar este curso, tinha já o grau de Agente Técnico de Arquitectura e Engenharia, era o momento de arranjar emprego a fazer o que gostava.

Sem comentários:

Enviar um comentário